Fundador da Citroën, André Citroën, foi um inovador e seu espírito de aventura o levou a realizar três grandes expedições, tais como a do deserto do Saara em 1922 – 1923, da Travessia Negra pela África em 1924 – 1925 e da Travessia Amarela pela Ásia Central em 1931 – 1932. Em cada uma delas, além de mostrar a robustez de seus veículos, uma equipe registrava as culturas das regiões por onde passavam. Em 2010 a montadora Citroën quer reeditar esse conceito de expedição baseada na história de pioneirismo da marca para o lançamento do Novo Citroën AIRCROSS. (fonte aqui)

Assim a montadora Citroën está realizando uma das maiores viagens de aventura já realizadas no país, que, durante 30 dias (dia 10 de novembro até dia 10 de dezembro), percorrerá lugares pouco explorados de dez Estados mais o Distrito Federal.

Nesta aventura, além dos 10 participantes haverá a equipe de especialistas com a antropóloga Valéria Brandini, o músico Gabriel Levy e o meu querido amigo chef Dalton Rangel. Dalton é mais um dos jovens chefs fazendo sucesso no Brasil, que junto com a chef Mariana Palmeira dirigem o restaurante Yuca, em Visconde de Mauá. Ambos foram participantes do 1º Super Chef da Ana MAria Braga.

Ao Chef Dalton Rangel desejamos sucesso e uma excelente viagem cheia de aventura no sabores e aromas do Brasil.

Para mais informações sobre a sua participação clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar